27 de set. de 2011

Toyota Camry VIP Style










Com uma personalização extrema até mesmo para o seu tipo de personalização, o VIP Style, esse Toyota Camry desfila com muita personalidade e chamando muito a atenção pela ousadia.

A carroceria extremamente rebaixada do Toyota Camry VIP Style, ficou ainda mais evidenciado com seu bodykit. Além disso, a cambagem de suas rodas foram meticulosamente reguladas para aentrada de suas rodas sem raspar nos para-lamas e por dentro das caixas de rodas.

Por falar em rodas, elas são de 20 polegadas e contam com um inconfundivel personalização. Um dos destaques e simbolo de sua personalização de atitude fica por conta de suas ponteiras de escapamento, quase tocando no chão e invariavelmente levando umas raladinhas do asfalto.

23 de set. de 2011

Nissan 350Z - Euro look'

Dae pessoal, estou de volta! E essa maquina deu oque falar. Alguns gostam, outros não! Mas na minha opinião ficou legal, diferente, estranho más legal. O cara tem que ter coragem e grana para fazer isso... Segue fotos da 350Z Euro Look/














20 de set. de 2011

Fotos de carros diversos

Dae pessoal! Estou sem tempo para mais postagens, mas estou fazendo o que eu posso, aí vão fotos de carros "di patraum".

foto de lucianocar em 07/09/11

Parati G4

Pug 207

Ranger Rover

New Fusion

Cerato

New civic

New civic parte 2

Mini cooper