Meio praticamente extinto, porém foi muito popular nas décadas de 80 e 90, esse processo simples de rebaixamento, oferece apenas uma vantagem perante outras mais seguras, O PREÇO. Será que ainda é bom negócio hoje em dia sacrificar o conforto em beneficio do bolso?
Prós : custo baixo.
Contra : desconforto e dureza na suspensão, o carro fica extremamente duro se retirado duas ou mais espiras da mola. Não é recomendado manter os amortecedores originais, pois não suportarão a nova configuração e sua vida útil diminui também.
Observação: para amenizar os efeitos do corte de mola pode se optar por um jogo de amortecedores esportivos ou trabalhados por lojas especializadas.
Contra : desconforto e dureza na suspensão, o carro fica extremamente duro se retirado duas ou mais espiras da mola. Não é recomendado manter os amortecedores originais, pois não suportarão a nova configuração e sua vida útil diminui também.
Observação: para amenizar os efeitos do corte de mola pode se optar por um jogo de amortecedores esportivos ou trabalhados por lojas especializadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário